Portal Pará Publicidade 1200x90
10/02/2021 às 14h47min - Atualizada em 10/02/2021 às 14h47min

Conheça o Presidente da Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás:

Jair Lopes Martins, prefeito de Conceição do Araguaia é o novo presidente da AMAT.

Natural de Conceição do Araguaia, Jair Lopes Martins é empresário, pecuarista e radialista. Seu amor pela cidade natal o incentivou a entrar na vida política há oito anos. Foi eleito prefeito de Conceição do Araguaia, em 2016, com mais de 70% dos votos, e reeleito com quase 63%, por fazer mais do que as antigas gestões.

Outra paixão do político é pela comunicação, o que o levou a instalar uma emissora de rádio que virou referência na Região Norte no país. Também já foi presidente do Sindicato Rural de Conceição do Araguaia no biênio 2010-2012 e foi considerado uma liderança política de peso quando concorreu ao cargo de Deputado Estadual, em 2014.


Na AMATCarajás, o Presidente afirma que pretende ser muito presente e auxiliar no desenvolvimento das regiões. “Nossa associação é muito forte e temos bons funcionários, mas sabemos que temos condições de organizar ainda mais esses 39 municípios, em parceria com seus Prefeitos e com a nossa equipe. Essa é a minha missão aqui”, declaraMartins.

Para o Presidente da entidade, a maior dificuldade que enfretará agora é, principalmente, com relação à pandemia causada pelo novo coronavírus, já que impede o encontro com os prefeitos e as visitas aos municípios, para poder levar e receber o conhecimento das regiões. No entanto, ainda com todos os contratempos da pandemia, a AMATCarajás tem conseguido auxiliar seus gestores.

A AMATCarajás, cada vez mais forte e mais unida, tem o compromisso de dar assistência aos municípiosn do Sul e Sudeste do Pará e, agora, com o Presidente Jair Lopes Martins, confia ainda mais no potencial e no elo que se tornará entre os Prefeitos associados, o Governo do Estado, as Secretarias e os Ministérios Brasileiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp