Portal Pará Publicidade 1200x90
27/05/2021 às 14h53min - Atualizada em 27/05/2021 às 14h53min

Prefeita Josemira Gadelha assina convênio para reforma de escolas estaduais

Ações importantes e essenciais para a Educação de toda a região

Da redação
Prefeitura de Canaã

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, assinou nesta quarta-feira (26) um convênio com o governo estadual para a reforma das duas escolas estaduais instaladas no município: Irmã Laura de Martins Carvalho e Nelson dos Prazeres Henrique. O convênio foi assinado durante visita da prefeita ao governador Hélder Barbalho. Josemira está na capital do Pará em busca de ações e obras para o município.

Segundo o convênio, o governo do estado cederá a área das escolas ao município, que vai ficar responsável pela reforma e  arcar com os seus custos, com recursos próprios. O objetivo da administração é garantir um ambiente adequado e de qualidade para os alunos do ensino médio no município.


A prefeita discutiu a construção de um complexo para a Polícia Civil no município, com uma Delegacia da Mulher, e parcerias para escolas de ensino integrado profissionalizante no município.
Também estiveram presentes o secretário de Governo, Roberto Andrade, a diretora da Mulher, Marili Souza, o assessor Emerson Lucena, além do senhor Eugênio Gadelha, o ex-prefeito Jeová Andrade e o presidente do MDB de Canaã, Joatan Torres.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp