Portal Pará Publicidade 1200x90
29/11/2021 às 14h10min - Atualizada em 29/11/2021 às 14h10min

V Fenecan homenageia evangélicos de Canaã dos Carajás

Live contou com participação de pastores e grupo de louvor, além de sorteios.

ROSA BASTOS
FENECAN 2021

Em comemoração ao Dia do Evangélico, que transcorre no dia 30 (terça-feira), a programação da V Fenecan, do último sábado(27), foi denominada Sabadão Gospel, uma live repleta de louvores e a ministração da palavra de Deus, com o pastor Adenelson Botelho Pinto, do Ministério Luz para o Mundo.
O presidente da Acciaca e também pastor da Igreja de Deus no Brasil, Wender Damaceno,  participou do encontro, com uma palavra de fé aos internautas.
E para os internautas também foram destinados diversos itens para sorteio, doados pela Faby Flores.

O encontro contou ainda com a presença de Elenice Taveira, da Via Evangélica, localizada no bairro Paracanã, onde são comercializados vários itens como livros, bíblias, camisetas, canecas, entre outros artigos direcionados ao segmento evangélico.
O grupo de louvor do Ministério Luz para o Mundo cantou diversas músicas durante a live  e a ministração da palavra, feita pelo pastor Adenelson Botelho, teve como inspiração a leitura do Evangelho de Marcos, capítulo 2, dos versículos 1 -12.
Foi uma noite de louvor, de ministração da palavra de Deus, em homenagem a todo o povo evangélico de Canaã dos Carajás.
Para o dia 30 (terça-feira), Dia do Evangélico, a V Fenecan promove um grande show com a cantora gospel Damares e banda.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp