Portal Pará Publicidade 1200x90
15/03/2022 às 14h26min - Atualizada em 15/03/2022 às 14h26min

O Manbol cumpriu sua missão em Dubai

Rui Hidelbrando, o criador do Manbol e toda sua equipe finalizaram sua missão em Dubai com sucesso.

fimanbol.com

Levar o Manbol para o Mundo sempre foi a missão de Rui Hidelbrando o criador do Manbol. que inspirado pela natureza criou um esporte único no mundo que se joga com duas bolas ao mesmo tempo e que seu formato é inspirado na manga, delicioso fruto tropical.


Ao longo de sua trajetória o Manbol tem percorrido o mundo graças a ousadia de seu criador e o apoio incondicional de sua equipe. O Manbol foi criado em 2004 e desde então seu destino é ser conhecido como o esporte do futuro, original da Amazônia e do Brasil. Nesta incansavel trajetória muito esforço foi necessário para que esse reconhecimento chegasse tão longe.



Após o Manbol ter se aperfeiçoado no Rio de Janeiro, ele começou a desbravar o Brasil por meio de eventos de exposição do esporte, que já é reconhecido em todo Brasil e América Latina, através de uma viagem épica de 28 mil quilômetros saindo do Pará, passando pelo Uruguay, Argentina, Chile, Equador, Peru e Colômbia, isso em 2019. 


Desde outubro de 2021 o Manbol se faz presente em Dubai na maior feira global que reune cerca de 200 nações e mais de 30 milhões de visitantes. Com muita ousadia e com recursos próprios o Manbol se mantém no topo e se torna um esporte global conhecido em todo o mundo.

Em uma extensa programação de visitas durante e exposições em um período de 6 meses durante a ExpoDubai2020 o Manbol se posicionou em diversos pavilhões de exposição em especial o pavilhão do Brasil e da Austrália.

Durante as exposições várias culturas e nações tiveram experiências de contato com o vibrante Manbol.

Crianças e adultos competiram, se divertiram e levaram o Manbol para seus países como sua nova modalidade esportiva e de lazer.

O Manbol foi apresentado em inglês, árabe, francês, japonês e outras línguas através de facilitadores e parceiros do esporte.

A arena inflável Manbol-Amazônia recebeu milhares de visitantes durante todo periodo de exposição.
 
A missão em Dubai foi cumprida e acreditamos que o Manbol está alinhado com o futuro do planeta e estará no lugar certo e no momento certo sempre.
Durante toda viagem um personagem que se destacou e conquistou corações foi o Mangabola, o mascote oficial do Manbol.

Acompanhe a trajetória do Manbol pelos sites e midias sociais acessando www.manbol.com.br e www.fimanbol.com
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp