20/04/2022 às 12h59min - Atualizada em 20/04/2022 às 12h59min

MÁ ADMINISTRAÇÃO TRAZ MISÉRIA PARA EDUCAÇÃO E MILHÕES PARA OS AMIGOS DO PREFEITO PEDRINHO DA BALSA NO ACARÁ

Nesta semana o Acará recebeu a presença de grandes shows de bandas famosas, com artistas como Pinduca, DJ Tom Máximo, Aparelhagem O Crocodilo, entre outros, para os quais foram instalados palcos, tendas, som e iluminação de primeira. Com uma programação milionária o prefeito Pedrinho da Balsa comemorou o aniversário de 147 do Acará, a população que deveria ter motivos pra comemorar se fez pouco presente, este grande show foi para poucos, pois somente os "mais chegados" gozaram desta alegria passageira.




O que na verdade acontece diariamente no município é a má administração, que traz como marca principal o descaso com o dinheiro público, e isso atrai a miséria, doenças e fome para a população.

O retrato mais característico dessa triste realidade diz respeito a precária estrutura da educação no município.
Estudantes se aglomeram dentro de ônibus escolares lotados e em situação de abandono, com assentos quebrados, goteiras, falta de segurança, e além de tudo as estradas vicinais e os ramais estão completamente sem manutenção e o mato, a lama e os buracos tomaram de conta da cidade.

Veja as fotografias de uma cidade abandonada e do desespero dos estudantes:











O povo está revoltado no Acará sem ramal, sem ponte, sem escola, sem transporte escolar, sem a saúde, sem merenda escolar, o povo está sem dignidade.

Acará pede SOCORRO!!!



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp