Portal Pará Publicidade 1200x90
07/03/2023 às 19h56min - Atualizada em 07/03/2023 às 19h56min

Agente de trânsito de Canaã dos Carajás dá entrevista a um portal de notícias onde COMPARA ALGUNS BOLSONARISTAS AO NAZISMO.

Em defesa às suas declarações difamatórias onde ataca o caráter dos eleitores de Bolsonaro em Canaã dos Carajás, o servidor público Franklin Almeida declarou que compara alguns eleitores de Bolsonaro ao NAZISMO que foi um movimento onde pelo menos 6 milhões de judeus foram exterminados com a chegada de Adolf Hitler ao poder que deflagrou grandes ondas de violência contra judeus na Europa. Pelo menos 6 milhões deles foram exterminados em campos de concentração, vítimas de atrocidades cometidas pelo regime nazista.

Polêmico e convicto de suas ideias, Franklin Almeida concedeu entrevista para explicar melhor o áudio que gravou durante discussão nas redes sociais e afirmou que não pode multar ninguém nem que quisesse. “Respeito muito os eleitores do Bolsonaro, são meus amigos. Mas os fanáticos eu comparo ao nazismo. Já recebi ameaça de morte” - Matéria publicada no Portal Gazeta Carajás.



O servidor público mantém um perfil exclusivo no Tik Tok @franklimalmeidafranklim onde publica suas opiniões políticas e difamatórias contra Bolsonaro e seus seguidores, são dezenas de publicações o que demonstra que o mesmo é de EXTREMA ESQUERDA.



Agora resta saber se o governo municipal se opõe a esse desvio de conduta de um agente público ou vai fazer vista grossa e insulflar ainda mais essa perseguição política.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp