Portal Pará Publicidade 1200x90
14/06/2024 às 18h14min - Atualizada em 25/06/2024 às 00h00min

Artista brasileira será destaque em Turin, Itália.

Para a brasileira Gisele Faganello investir em arte é uma decisão sábia

GISELE LAHOZ
https://gnoticia.com.br/artista-brasileira-sera-destaque-em-turin-italia/

Divulgação
A artista brasileira Gisele Faganello foi especialmente selecionada para expor sua arte em Turin na Itália ao lado de outros nove artistas internacionais. Ela é a única brasileira que terá participação na exposição Colectivo Arte Contemporáneo na Biblioteca Civica Cambiano, de 15/06 a 16/07 de 2024.

Para Gisele o intercambio artístico entre os dois países, é de grande importância para a cultura das nações envolvidas sendo que sua arte vem conquistando destaque e visibilidade, não somente na Itália, mas em vários países europeus e na américa do norte.


Junto de Gisele Faganello estão os artistas De la Serna, Manuel Grau Carod, Julio Lancis, Mahi Wasfy, Jose Blesa Blasco, Angela Bartoli, Pedro Baos Castellanos, Mary Frances Attías, Pedro Fraile.

A curadoria desta exposição é de Victoria De la Serna fundadora da 'Imaginarte' - Galeria de Arte e Academia, de Barcelona, ​​Espanha, que celebrou um marco importante no passado mês de fevereiro de 2024, ao assinalar o seu quinto aniversário desde a sua fundação em 2019. A academia tem sido um farol de criatividade e aprendizagem para emergentes e artistas consagrados.

Victoria De la Serna explica que a Imaginarte é espaço de encontro e eventos de artistas locais (Espanha) e internacionais. “Com uma variedade de programas educativos e exposições, buscamos estimular a criatividade e transmitir valores. Na programação de 2024 incluímos a feira de arte de Paris e o festival de arte do Qatar e devo agradecer à QIAF Qatar International Art Festival, pela nomeação como embaixador da marca Espanha no Qatar”, finaliza.

Para a brasileira Gisele Faganello investir em arte é uma decisão sábia, pois não só adiciona valor estético e cultural à sua vida, mas também tem o potencial de valorizar ao longo do tempo.

Serviço
Colectivo Arte Contemporáneo
Onde: Biblioteca Civica em Cambiano
Quando: 15/06 a 16/07 2024
Local: Cambiano Library, Via Luigi Lagrange, 1, 10020 Cambiano TO, Italy
Curadoria: Victoria De la Serna
Realização: IMAGINARTE



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GISELE MARIA FAGANELLO CASTRO LAHOZ
gilahoz@terra.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp