Portal Pará Publicidade 1200x90
12/06/2024 às 16h32min - Atualizada em 26/06/2024 às 00h00min

Panamá se prepara para a terceira edição do Panama Travel Mart

Operadores de turismo dos Estados Unidos, Canadá, América Latina e Europa se reunirão em David, província de Chiriqui, de 23 a 25 de setembro de 2024

Agência Em Foco

Divulgação
Este ano, a Câmara de Turismo do Panamá (CAMTUR) está comemorando a terceira edição do Panama Travel Mart, um evento exclusivo para operadores de viagens e turismo de diferentes países do mundo. A edição de 2023 foi particularmente bem-sucedida, gerando mais de US$ 35 milhões em novos negócios para o Panamá, um montante que se espera superar este ano para continuar promovendo e fortalecendo o crescimento do setor de turismo no país.

Operadores de turismo e empresas MICE se reunirão de 23 a 25 de setembro de 2024 em David, província de Chiriqui, para a terceira edição do Panama Travel Mart. Nesse evento, os principais setores da indústria do turismo do Panamá apresentarão seus produtos a compradores dos Estados Unidos, Canadá, América Latina e Europa. Além disso, os participantes terão a oportunidade de explorar mais esse belo país, visitando David, Boquete, Volcan (Terras Altas) e o Golfo de Chiriqui (praias e ilhas). Para obter informações detalhadas sobre o programa, escreva para nós aqui.


O Panamá é um destino ideal e de fácil acesso para todos os viajantes, com uma infinidade de opções turísticas que incluem belas paisagens, praias paradisíacas e uma gama diversificada de experiências para desfrutar e relaxar. É o centro de uma vida cosmopolita ativa e de culturas antigas, combinando modernidade e tradição. Lar de inúmeras espécies, selvas misteriosas e praias ensolaradas, o Panamá oferece um clima muito agradável durante a maior parte do ano.

David
Capital da província de Chiriqui e a quarta cidade mais populosa do Panamá, de acordo com o censo de 2023. É o principal centro urbano do distrito, abrigando as principais instituições públicas e os maiores centros comerciais da região.

Boquete
É um vale pitoresco e colorido cercado pelas majestosas montanhas de Chiriqui, no noroeste do Panamá. Poderia ser considerado "O Vale dos Sonhos". Esse destino é um paraíso recorrente para quem procura trilhas com cachoeiras e vida selvagem exótica, oportunidades para escalar formações rochosas naturais, saborear o melhor café e desfrutar de excelente comida sazonal.

No coração do distrito está Bajo Boquete. Esse charmoso vilarejo é cercado por montanhas e é atravessado pelo Rio La Caldera, oferecendo uma paisagem pitoresca, amigável e confortável para caminhadas. Passeando por suas ruas, você encontrará uma grande variedade de hotéis, cabanas, albergues, operadoras de turismo, restaurantes e cervejarias locais que tornam as visitas ainda mais divertidas e memoráveis.

Volcán, Tierras Altas
É um cenário completamente diferente do resto do Panamá. Esse distrito montanhoso, localizado no extremo oeste do país, convida você a desfrutar de seus picos, florestas, rios e uma ampla gama de atividades agrícolas, de aventura e gastronômicas. Você consegue imaginar ver os dois oceanos ao mesmo tempo? Nas Terras Altas você pode.

Aqui você encontrará o pico mais alto do Panamá, o Vulcão Baru, a 3.475 metros acima do nível do mar, e em suas encostas a pitoresca vila de Volcan. Esse lugar, com sua arquitetura e temperatura, ganhou o apelido de "Pequena Suíça". Além disso, é aqui que grande parte do café do Panamá é cultivado, especialmente a variedade de café Geisha, a mais exclusiva do mundo.

Golfo de Chiriqui
Ela se estende ao longo da costa do Pacífico do Panamá, desde a fronteira com a Costa Rica até a Península de Azuero. Esse paraíso tropical tem vegetação abundante, ilhas encantadoras de areia branca e um dos maiores recifes de coral do Pacífico. Esses atributos o tornam um destino ideal para pesca esportiva, mergulho e snorkel. Além disso, o golfo abriga uma das florestas de mangue mais densas da América Central e a maior ilha do Panamá, Coiba. Aqui você pode explorar as ilhas e as áreas de mangue do Parque Nacional Marinho. Graças à sua rica biodiversidade, o golfo também abriga vários projetos de conservação que pesquisam e protegem a área.

O Panama Travel Mart é mais do que um evento, é uma experiência que combina modernidade com tradição, natureza com vida urbana cosmopolita. Essa experiência inesquecível transformará sua perspectiva do turismo nesse belo país da América Central. Não perca a oportunidade de fazer parte desse evento e descobrir tudo o que o Panamá tem a oferecer.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA DUARTE MAIA SIMOES
carolina@agenciaemfoco.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp