Portal Pará Publicidade 1200x90
05/07/2024 às 16h23min - Atualizada em 06/07/2024 às 00h00min

João Pinheiro volta à Brasília e mostra forte articulação política

Empresário ganha destaque no cenário nacional

ANTONIO MARQUES

Assessoria

Na tarde dessa quinta-feira, 04/07, o pré-candidato do PRTB à prefeito de Marília, João Pinheiro, foi a Brasília a convite do senador Izalci Lucas (PL-DF) e do deputado Marco Feliciano (PL-SP).

João Pinheiro foi recepcionado já no aeroporto de Brasília pelo Deputado Feliciano levado ao parlamento com o carro oficial do senado – o que já dá uma ideia do prestígio que o empresário mariliense desfruta em Brasília. Pinheiro estava acompanhado de sua leal esposa Victoria.

Já em audiência no senado João Pinheiro recebeu conselhos do senador Brasiliense Izalci Lucas que tem vasta experiência na política brasileira já tendo sido deputado distrital, deputado federal e agora na principal casa Legislativa do país, o Senado Federal. epois João Pinheiro foi a Câmara dos deputados acompanhado do campeão de votos e pastor Marco Feliciano, onde acompanhou rapidamente os trabalhos legislativos e algumas comissões onde o deputado Feliciano participa. 

Marco Feliciano ressaltou as diferenças entre esquerda e direita e as comparou com água e óleo, duas substâncias que não se misturam, ele apontou que os candidatos que se dizem de direita mas buscam aproximação com a esquerda, não são na verdade conservadores pois os valores da esquerda, dos socialistas são absolutamente incompatíveis com os da direita conservadora. O deputado que também é pastor, trava no Congresso uma batalha a mais de uma década pelo direito à vida, à inviolabilidade do lar e ao direito à defesa da sua propriedade pelo pagador de impostos. 

No final da tarde João Pinheiro retornou a Marília ainda acompanhado do deputado Marco Feliciano e de um dos fundadores da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, pastor Marcos Pereira. Já no Hangar da SUGAR BRASIL, no aeroporto Frank M. Milenkovich , Victoria Casadei , serviu um coffee break aos convidados, houve uma sessão de fotos e os  pastores Feliciano e Pereira seguiram para agendas em outros municípios. Para fechar o dia, por volta das 19h00 o pré-candidato do PRTB falou ao telefone com o presidente do Senado Rodrigo Pacheco. Nada mal para apenas um dia de pré-campanha.

 

Na foto da esquerda para a direita:

Senador Izalci Lucas (PL-SP), João Pinheiro e o deputado Marco Feliciano.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANTONIO MARQUES DA SILVA
nopnetmidia@gmail.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp