Portal Pará Publicidade 1200x90
04/07/2024 às 18h30min - Atualizada em 09/07/2024 às 00h00min

Vereador Pablo Mello recebe denúncias da população carioca no ‘O Povo Pergunta’

No evento organizado pela Super Rádio Tupi em parceria com a Câmara Municipal, o vereador ouviu a população a apresentou soluções para os desafios dos cariocas

PAULA VIEIRA
https://pablomello.rio/

Fotos: Renan Olaz/CMRJ
 

Nesta quarta-feira (4), o Vereador Pablo Mello participou do ‘O Povo Pergunta’, no Largo da Carioca, no Centro do Rio de Janeiro. O evento foi organizado pela Super Rádio Tupi em parceria com a Câmara Municipal, com o objetivo de estimular o público a levar suas dúvidas e sugestões para os vereadores da cidade.

 

Presidente da Frente Parlamentar do Caju, da Comissão de Prevenção às Drogas, membro titular da Comissão do Idoso e da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde dos Trabalhadores, Pablo Mello respondeu dúvidas gerais e comentou sobre a evolução dos projetos nos quais atua.

 

Busca por emprego na terceira idade
Uma das participantes do evento, questionou o Vereador sobre a geração de empregos para pessoas idosas que querem se manter ativas. A pergunta está diretamente relacionada ao projeto ‘Estação do Idoso’, que se trata de um programa itinerante do mandato, em que o vereador Pablo Mello oferece, com ajuda de parceiros públicos e privados, assistência jurídica, na saúde física e odontológica, banco de empregos pensado para a terceira idade, entre outros.

 

Transporte público mais acessível
Outra importante participante do ‘O Povo Pergunta’ foi uma estudante da UFRJ, do curso de Serviço Social. Moradora do Jardim América, a jovem falou sobre as horas que leva no transporte público para chegar à universidade. Para sanar o problema, o Vereador solicitará por requerimento de informação (RI) que a empresa Pavunense relate o atual número de frotas, horários e itinerários da região e adjacências.

 

O evento ainda contou com diversos integrantes da Câmara Municipal, que compartilharam seus projetos e atenderam as dúvidas do público. No encerramento da sua participação, o Vereador Pablo Mello agradeceu o público presente e a organização do evento coordenado pela Tupi e pela Câmara Municipal.

 

"A primeira edição do O Povo Pergunta, realizado pela Tupi com a Câmara Municipal, foi um dia muito importante para ficarmos mais próximos da população. Espero que mais emissoras se interessem em dar voz ao povo desta mesma forma, pois é um evento muito agregador e de grande interesse público", concluiu.

 

O povo pergunta termina nesta sexta-feira (5)

A atual edição do ‘O Povo Pergunta’ termina nesta sexta-feira (5), mas há previsão de retorno para após o período eleitoral. Para encerrar com chave de ouro, o projeto será realizado na Praia da Bandeira, na Ilha do Governador, a partir das 8h. Em seguida, a ação se estende para a Estrada do Portela, em Madureira, com início das atividades previsto para 13h. Para saber mais, acesse https://pablomello.rio/.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PAULA DE PAIVA VIEIRA
paulavieirainfo@gmail.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp