Portal Pará Publicidade 1200x90
10/07/2024 às 09h34min - Atualizada em 10/07/2024 às 09h34min

Em Tailândia o AGIR 36 lança Gil Varela pré-candidato a prefeito contando com dois vereadores com mandato compondo a chapa completa nas eleições 2024.

AGIR 36 no Pará: Crescimento exponencial e expansão para todo o estado.

Em Tailândia o AGIR 36 lança Gil Varela pré-candidato a prefeito contando com dois vereadores com mandato compondo a chapa completa nas eleições 2024.  Os vereadores Marola e Erivaldo da Serraria juntaram-se ao time do AGIR 36 na janela partidária deste pleito.





CENÁRIO ESTADUAL


Sob a nova gestão da Professora Shirley Alves, o AGIR 36 no Pará trilhou um caminho de notável crescimento desde março de 2023. A presidente, guiada pelo princípio da inclusão, focou na composição de diretórios em municípios paraenses, contando com o apoio integral do Dr. Daniel Tourinho, presidente nacional. 

"O Dr. Tourinho se colocou à disposição, oferecendo suporte técnico e político, além de acatar e respeitar as decisões da direção estadual", ressalta a Professora Shirley. "Com esse apoio e o compromisso de todos, o AGIR 36 se fortaleceu e hoje está presente em todas as regiões do Pará, desde a região metropolitana até as áreas mais remotas do estado."


EXPANSÃO ESTRATÉGICA E PARCERIAS SÓLIDAS

O crescimento do AGIR 36 no Pará tem sido impulsionado por uma estratégia sólida e coesa, que valoriza o diálogo e a construção de relações políticas e sociais. "Nosso objetivo é fazer do AGIR 36 um grande partido, mas não um partido de aluguel ou de gaveta", afirma a Professora Shirley. "Estamos construindo um futuro promissor para o AGIR 36 no Pará, com base na inclusão e no respeito."

Atualmente, o AGIR 36 conta com oito vereadores com mandatos e a expectativa é de multiplicar esse número em todo o estado. "Temos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores em diversas cidades, sem mandatários externos", explica a presidente. "Priorizamos o diálogo com a sociedade e as autoridades, buscando soluções personalizadas para cada município."

COMPROMISSO COM A TRANSPARÊNCIA E A RESPONSABILIDADE

O AGIR 36 se destaca por sua gestão transparente e responsável. "Somos um partido que não conta com recursos de fundo eleitoral", ressalta a Professora Shirley. "Isso nos obriga a trabalhar com total integridade e respeito ao cidadão, buscando sempre propostas de inclusão e mudanças positivas nos municípios onde atuamos."


FUNDAÇÕES SÓLIDAS PARA O FUTURO

Para garantir um crescimento sustentável, o AGIR 36 busca parcerias com associações locais. "Acreditamos que a união de forças é fundamental para o sucesso do nosso trabalho de inclusão", afirma a presidente. "Estamos em constante diálogo com diversas entidades, profissionais e autoridades para estabelecer as bases para um futuro promissor."

PRESENÇA EM TODO O PARÁ

Com sua estrutura sólida e planos ambiciosos, o AGIR 36 está pronto para se expandir para todo o Pará. "Estamos preparados para implantar o AGIR 36 em diversos municípios", revela a Professora Shirley. "Abaetetuba, Ananindeua, Altamira, Aveiro, Barcarena, Belém, Breves, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia, Igarapé-Açú, Ipixuna do Pará, Itaituba, Itupiranga, Limoeiro do Ajuru, Marabá, Marituba, Medicilândia, Nova Timboteua, Oeiras do Pará, Oriximiná, Pacajá, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Santa Bárbara, Santa Izabel, Santarém, Santo Antônio do Tauá, Senador José Porfírio, Soure, Tailândia, Tomé-Açú, Tucuruí, Uruará e Xinguara são apenas alguns dos municípios onde o AGIR 36 já está presente."


O AGIR 36 no Pará demonstra um compromisso inabalável com o crescimento, a inclusão e o desenvolvimento sustentável do estado. Sob a liderança da Professora Shirley Alves, o partido está construindo um futuro promissor para todos os paraenses.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp