Belém (PA) – Com apenas 11 anos, o jovem Paulo César Baia Miranda vem se consolidando como uma das promessas das artes marciais no estado. Representando a ACLAM (Associação Carvalho de Lima de Artes Marciais), o atleta conquistou o segundo lugar em um importante campeonato promovido pela Federação de Karatê do Estado do Pará.
Filho de Saulo César Silva Miranda, Paulo César tem se dedicado intensamente à modalidade e já acumula boas colocações em sua trajetória esportiva. O desempenho no torneio mais recente reforça seu potencial e o coloca em destaque no cenário estadual.
A ACLAM, que vem ganhando visibilidade pelos resultados de seus atletas, comemora a conquista como mais um passo rumo ao reconhecimento do trabalho realizado com jovens talentos das artes marciais paraenses.
Fonte: Portal Pará