Portal Pará Publicidade 1200x90
25/03/2020 às 18h16min - Atualizada em 25/03/2020 às 18h16min

PSDB lançará Júnior Super como pré-candidato a prefeito de Canaã

O inovador empresário Abrahão Pinheiro se destaca na cidade por ser ousado e diz que vai usar os volumosos recursos de Canaã para transformá-la numa cidade próspera e inovadora como Dubai.

Luis RB - Jornalismo

Rosângela/Canaã
Junior Super é muito conhecido no meio político e empresarial de Canaã dos Carajás, este ano completa 14 anos na cidade. Desde sua chegada muitas oportunidade surgiram neste promissor município o que ele soubre aproveitar e hoje comanda um grupo de empresas que atuam especialmente na área da segurança privada e eletrônica, energia solar, farmácia, imóveis e comunicação digital o que gera muitos empregos em mais de 15 estados através em de seus negócios.

Junior diz que tem percebido a boa vontade de alguns políticos da região, mas entende que só isso não basta é que outros atributos são essenciais para elevar Canaã ao nível que ela merece estar. Não admite que uma cidade com tantos recursos continue produzindo riqueza para uma pequena parcela de seus habitantes, especialmente os ligados a política que vivem dos favores do poder.


Suas principais propostas estão baseadas no desenvolvimento econômico e social, transforma a os recursos minerais em uma nova economia, que impacte diretamente a vida das pessoas, Dubai é um grande exemplo disso, diz o candidato.

O pré-candidato a prefeito admite nunca ter prestado serviço ao governo por razões particulares, escolheu esse caminho para estar livre que qualquer suspeita em relação as suas conquistas financeiras.

Nesta quinta feira, dia 26 de março acontecerá o lançamento de sua pré-candidatura pelo PSDB em uma reunião limitada para os correligionários e partidos aliados, em virtude do pandemia do Covid-19 (corona vírus). 

A reunião será transmitida pelas redes sociais que aliás são uma ferramenta muito utilizada pelo empresário, onde se destaca e todos os dias comunica-se com um grande número de pessoas, especialmente de Canaã dos Carajás.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp