Portal Pará Publicidade 1200x90
10/04/2020 às 21h33min - Atualizada em 10/04/2020 às 21h33min

Jovem empresário paraense investe 10 milhões em tecnologia e inovação no treme treme Jambú

O empreendimento inovador atuará nas áreas de bebidas destiladas, chocolates, produtos cosméticos e eróticos.

O jovem empresário paraense Fabricio Pessoa, promete ser um divisor de águas no que diz respeito ao processamento de todos os produtos derivados do Jambú, além da tradicional cachaça outros serão lançados. Fabrício vem da periferia de Belém e tem nas suas veias o sangue de um verdadeiro paraense, cresceu no bairro da Terra Firme e investirá parte lucros em um grande projeto social para essa comunidade.

A inovação, a criatividade e a descoberta de novas tecnologias são os diferenciais da nova marca BOCA DE JAMBÚ que chegará ainda nesse semestre ao mercado mundial, trazendo novas divisas para estado do Pará. Fabricio Pessoa conta em sua equipe com profissinais gabaritados como o engenheiro químico Lucas Bernar especializado em processos de separação e extrações, o administrador empresarial Gheryth Alonso, e o gestor em marketing Wendel Melo pós graduado em Comunicação em Marketing Digital.



A inspiração de Fabricio Pessoa vem de grandes empreendedores brasileiros que sairam de diversas favelas do Brasil e hoje são bilionários, como Flávio Augusto, Erico  Rocha, Thiago Nigro, Fernando Seabra, Geraldo Rufino entre outros.

Fabricio Pessoa e sua equipe atraíram o interesse de grandes investidores internacionais. O projeto BOCA DE JAMBÚ já integra mais de 1 milhão de reais em investimentos, o que representa apenas 10% das intenções do grupo. Novos parcerios estão sendo avaliados como investidores desse empreendimento inovador que atuará nas áreas de bebidas destiladas, chocolates, produtos cosméticos e eróticos.

O projeto visa transformar a Ilha Combú e criar um novo cenário econômico e social na Amazônia. 

Fabricio Pessoa patrocinou uma pesquisa que envolveu diversos profissionais, entre eles grandes pesquisadores da UFPA que identificaram várias aplicações para o ESPILANTOL. 

"Tenho certeza que os gestores do BNDS, BANPARA, BASA, FIEPA, SEBRAE, ACP, GOVERNO DO PARÁ E DE BELÉM, além de outras instituições comprometidas com o desenvolvimento econômico e social vão nos apoiar". declara Fabricio Pessoa.



Mais informações pelo e-mail: cachacabocadejambu@gmail.com e whatsApp 91 984586472.








 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp