Portal Pará Publicidade 1200x90
02/08/2020 às 14h33min - Atualizada em 02/08/2020 às 14h33min

SUPERMERCADO VAREJÃO INAUGURA NOVA LOJA NO JURUNAS

A rede de Supermercados Varejão inaugura sua nova loja do distrito mais populoso de Belém.

A rede de Supermercados Varejão tem no comando da operação o experiente empresário Armando Rodrigues e sua filha a belíssima Administradora de Empresas Jéssica Rodrigues. Agora nesta nova interface de negócios, foi inaugurada há alguns meses uma loja na Avenida Dalva, bairro da Marambaia, uma operação com 600m² e 6 (seis) check-outs, agora chegou a vez da loja do Jurunas que tem mais de 1.200 m² e traz um excelente serviço para o bairro, a loja fica na Avenida Bernardo Sayão em frente a Av. Fernando Guilhon.

O Varejão Jurunas conta com açougue, peixaria, padaria, amplo setor de hortifruti e congelados, grande mix de mercearia e uma novidade, o setor de churrascos que sem dúvida é um dos diferenciais dessa loja, que atenderá com 6 (seis) check-outs o grande fluxo de clientes que o complexo de feira oferece.

Os novos funcionários estão muito satisfeitos com a oportunidade voltar ao mercado de trabalho e garantem que mesmo em tempo de pandemia e usando máscaras todos estarão com um lindo sorriso no rosto aguardando os clientes.

A gerencia do salão está nas mãos do experiente e premiado sr. Nelson, que traz em sua bagagem décadas de experiencia no varejo das maiores redes supermercadistas do Pará.

Vale lembrar que a rede de supermercados Varejão segue todas as regras de segurança à saúde de seus clientes para a não transmissão do COVID-19. Com todos os cuidados necessários sendo tomados o grupo tem certeza no sucesso dessa nova loja.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp