Portal Pará Publicidade 1200x90
03/08/2020 às 22h57min - Atualizada em 03/08/2020 às 22h57min

JOVENS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM BELÉM SE REÚNEM PARA ORGANIZAR CONGRESSO NACIONAL

O Pastor Salomão Júnior lidera a juventude da AD BELÉM em todo o Brasil e prepara o caminho para o CONGRESSO LEGADO que acontecerá dia 19 de setembro.

Filho do Pastor Salomão e Luciane Barbosa, o jovem pastor Salomão Junior (27) é herdeiro de 4ª geração de família assembleiana e hoje lidera os jovens da igreja evangélica mais conhecida em todo o Brasil, a Assembléia de Deus.



Fundada em Belém em 1911, pelos missionários Daniel Berg E Gunnar Vingren, sustenta até hoje o legado deixado por esses estrangeiros que aportaram na capital paraense e a partir daqui levaram o evangelho petencostal para o resto do Brasil e do mundo.



Com sede nacional localizada na Av. José Malcher, esquina com Tv. 14 de Março com capacidade para 5 mil membros, a Assembléia de Deus conta com mais de 500 templos espalhados em Belém, uma rede de comunicação com TV e Rádio Boas Novas, um Seminário Teológico e o maior centro de convenções O CENTENÁRIO, com capacidade para 20 mil pessoas. Os números da Assembléia de Deus impressionam, desde sua fundação muitas gerações tem se curvado diante de Jesus Cristo através do testemunho dos fiéis.



Hoje o pastor Samuel Câmara é o titular desta obra, e tem como pastor emérito o pastor Firmino Gouveia que já se aproxima de seu centenário. 



Todos os anos é realizada um grande congresso com toda a juventude, evento que mobiliza mais de 20 mil jovens. Este ano devido a pandemia do Covid-19 a coordenação da juventude se programa para um Congresso semi-presencial, o que é um grande desafio, pois os assembleianos são conhecidos pelo calor humano e uma alegreia estonteante em suas reuniões. Para que tudo ocorra bem os jovens se reúnem para definir estratégias, mas sobretudo para se conectar com Deus através de Jesus Cristo seu filho que morreu na cruz para levar vida eterna e salvação para toda humanidade.



O Congresso acontecerá dia 19 de setembro no Templo Central, com publico reduzido, e para conseguir alcançar este resultado a coordenação já fez diversas reuniões e acredita que alcançará o objetivo de deixar uma LEGADO para esta geração.



Os Jovens da Assembléia de Deus em Belém tem um programa semanal na Rádio Boas Novas FM 91.9 que vai ao ar todo sábado às 15h e sua mídia social mais ativa é o instagram @missaocomjovensbelem.



Maiores informações pelo fone/whatsapp: 91 98262-0740 (Salomão Barbosa)


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp