Portal Pará Publicidade 1200x90
01/09/2020 às 08h37min - Atualizada em 01/09/2020 às 08h37min

EMPRESÁRIO BENÉ COLARES LIDERA CORRIDA ELEITORAL EM PONTA DE PEDRAS

Após longos anos de insistência da população o empresário Bené aceita a pré-candidatura a prefeito da cidade.

Situada na Ilha do Marajó, o pujante município de Ponta de Pedras destaca-se por suas belezas naturais, sua religiosidade e por ser um povo acolhedor e alegre. 

Ao longo de muitos anos a população de Ponta de Pedras, representada por lideres comunitários, de classe, empresários e religiosos insistiam para que o empresário Bené Colares entrasse na política e disputasse a prefeitura da cidade.


Enfim o pré- candidato filiado ao PSC do senador Zequinha Marinho aceitou o desafio e conta com o apoio da maioria da população ponta pedrense e de diversas autoridades políticas do estado do Pará.


A possível vitória do candidato representará para o município o fim de um ciclo repetitivo de prefeitos e marcará o início de uma nova fase de desenvolvimento, pois o mesmo destaca-se por ser um homem que valoriza a família, que respeita o próximo e tem experiência em gestão financeira.

O cenário é muito favorável, pois devido a prematura morte do prefeito da cidade Pedro Paulo, grande parte do eleitorado encontra-se sem uma opção, e a ex-prefeita e também pré-candidata Consuelo Castro tem alto índice de rejeição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp