Portal Pará Publicidade 1200x90
13/09/2020 às 10h03min - Atualizada em 13/09/2020 às 10h03min

CONVENÇÃO DO PSC LANÇA BENÉ E ELIELSON, CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DE PONTA DE PEDRAS

No dia 12 de setembro aconteceu em Ponta de Pedras a confirmação dos candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores do PSC.

Ponta de Pedras conheceu oficialmente neste sábado (12), os candidados do PSC que vão disputar as eleições municipais 2020. Convocados pelo presidente do Partido Social Cristão - PSC, Sr. Josimar Tavares Ferreira, os filiados se reuniram a partir das 10h00 no Restaurante Reponta a Beira Mar. 



O evento contou com a presença do Deputado Estadual Dr. Jaques Neves, que também representou o Senador Zequinha Marinho, que se pronunciou por vídeo, ambos declarando total apoio do partido para a pré-candidatura de Benédito Colares,conhecido por BENÉ como pré-candidato a PREFEITO e Elielson Dasmasceno como pré-candidato a vice-prefeito.



A legenda também a apresentou o nome de seus candidatos a vereador: Tio Quira, Pinheirinho, Irmão Everaldo, Miguelita Ribeiro, Rodolfo Tavares, Aberto Noronha, Gean Morais, Hernesto da Dodora, Ana Claide, Maria do Pio, Irmã Francisca, Irmão Carlinhos, Zilanda Monteiro, Dr. Cordolina, Fofinha e Pastor Mezaque.



A população aguardava por muitos anos a pré-candidatura de Bené à prefeito, e tem reagido positivamente a chapa formada pelos empresários que são os favoritos pois tem grande presença na vida política, social e religiosa da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp